Os ingressos foram ofertados sem custo para os cadastrados no Centro de Convivência
Na última sexta-feira (20), a Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, promoveu o tradicional almoço dos idosos de fim de ano. Desta vez, o encontro foi no Centro Cultural Mãe de Deus (Salão Paroquial), amplo e climatizado para a confraternização organizada pelo pessoal da secretaria, ligados ao Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra.
Conforme a Assessora de Política do Idoso, Jandira da Silva, que coordena o Centro de Convivência, cerca de 550 ingressos foram disponibilizados sem custo para os idosos cadastrados no local.
O almoço contou com galeto, salsichão, saladas, maionese, refrigerantes e água, preparados e servidos por voluntários municipais que doaram seu tempo ao serviço. Logo a tarde, aconteceu o baile para os idosos com show de Joce Sampaio.
O encontro ainda contou com uma missa às 10h30, com apresentação de um presépio vivo, também a apresentação do coral Reviver, além do Terno de Reis com o grupo Cantando Si Vá.
A Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Gisele Guerra, agradece a todos os voluntários que gentilmente se colocaram à disposição para a realização do evento e aos servidores da sua pasta, pelo empenho deste e de todos os eventos realizados durante 2024.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Órgão está empenhado em auxiliar na prevenção e redução de golpes mais comuns contra a comunidade barbosense.
Essa contribuição será revertida em investimentos em projetos e iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e idosos do município.
Divulgação sofreu atraso devido às atualizações de cadastro do sistema.
Secretaria da Saúde necessita de 120 voluntários para o dia 12 de março.
Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Torneios, eventos de lazer e premiação, estão programados para acontecer neste mês.
O atendimento na Secretaria Municipal da Agricultura é realizado de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.