A Fundação de Cultura e Arte de Carlos Barbosa – Proarte chega a 25 anos no dia 9 de junho e promove um festival para celebrar a data. Shows musicais e peças teatrais fazem parte da programação entre os dias 9 e 10 de junho, no Centro Educacional Ivo Tramontina – Ceit, com entrada gratuita.
A sexta-feira, 9, contará com uma solenidade alusiva ao aniversário da Fundação e o show The Beatles no Acordeon.
A programação do sábado, 10, inicia com a peça teatral infantil “Junho: uma aventura imaginária”, segue com apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica da UCS, passa pela peça teatral “Pq Casamos?” e encerra com show do violonista Lucio Yanel (veja os horários abaixo).
Os ingressos podem ser reservados pelo site www.carlosbarbosa.rs.gov.br nas abas Proarte/Cultura e Festival Proarte 25 Anos.
“Trata-se de uma data especial, que queremos celebrar oferecendo arte e cultura para a comunidade, reforçando o propósito da Fundação para com Carlos Barbosa e toda a região“, diz Eliseu Demari, diretor-presidente da Fundação.
PROGRAMAÇÃO:
09/06, sexta-feira
– 19:00 Música com Thomás Werner
– 19:30 Cerimonial
– 20:00 The Beatles no Acordeon
10/06, sábado
– 14:00 Peça teatral Junho: uma aventura imaginária
– 15:30 Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica da UCS
– 17:30 Peça teatral Pq Casamos?!
– 19:30 Música com Lucio Yanel
Evento contará com competições, estrutura completa para o público e premiação para os participantes.
Agentes de combate a endemias do Município recebem treinamento sobre Borrifação Residual Interna (BRI).
Feriado do Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra altera horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo a população.
Maquinário chega por emenda parlamentar federal e será utilizado principalmente no setor agropecuário na movimentação de terra.
Secretaria pede que pais orientem as crianças a não tocar nas decorações
Atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h até 30 de janeiro.
Feriado da Proclamação da República altera horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo a população.
As três etapas das cinco modalidades destacaram o Colégio Santa Rosa e as EMEFs Padre Pedro Piccoli e Prefeito José Chies como os grandes vencedores.