Candidatos podem enviar performances até 2 de maio
O Festival da Canção 2024 está marcado para o dia 31 de agosto e para tentar chegar ao palco os participantes poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril.
O tradicional evento conta com as categorias Livre e Juvenil, para intérpretes de Carlos Barbosa e região, e categoria Autoral para composições próprias exclusivas de barbosenses.
O regulamento já pode ser acessado no endereço https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/pagina/festival-da-cancao. Nesta página também consta o formulário de inscrição.
Os interessados devem submeter um vídeo com a música que pretendem apresentar, material este que passará por uma avaliação prévia. A comissão de avaliação, formada por membros do Conselho Municipal de Cultura, deve selecionar 10 candidatos para a categoria Livre, 10 para a categoria Juvenil e 3 para a Autoral.
As inscrições encerram em 2 de maio. Após a divulgação dos selecionados, a Fundação de Cultura e Arte – Proarte organizará um calendário de ensaios com a banda oficial do evento.
Serviço pretende auxiliar a comunidade na regularização de tributos em atraso.
Com obras já em andamento, prefeito Kirch entregou documento ao Estado, solicitando a doação de área sem uso para ampliação do pátio da escola.
Projeto implementará a Clínica das Especialidades diretamente no local, faciltando o atendimento.
Os documentos não serão enviados até a residência dos produtores. Devem ser solicitados presencialmente, ou pelo WhatsApp, ou ainda acessar o portal do cidadão no site do Município.
Capacitação fortalece a rede de proteção e prepara profissionais para enfrentar desafios na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
Cerca de 10 árvores tiveram suas cascas cortadas e receberam a aplicação de um produto químico, com o objetivo de secá-las.
Faixas amarelas já são pintadas para evitar que veículos estacionem durante a realização das obras de drenagem.
A arrecadação municipal dos valores é revertida em melhorias para a cidade, garantindo investimentos em serviços públicos essenciais.