Intérpretes e compositores podem se inscrever para o Festival da Canção 2023 a partir desta quinta-feira, 08/06. Neste ano, o evento promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Cultura e Arte – Proarte receberá até 20 candidatos divididos em três categorias: 10 na categoria Livre, 7 na Categoria Juvenil e 3 na Categoria Autoral.
As inscrições acontecem até 7 de julho. Os interessados devem preencher formulário disponível no site www.carlosbarbosa.rs.gov.br, abas Proarte/Cultura e Festival da Canção 2023 (clique aqui).
Junto com a documentação básica, devem remeter um vídeo com a performance pretendida. Os vídeos serão avaliados por uma comissão do Conselho Municipal de Cultura (Concult), que selecionará os finalistas para se apresentarem ao vivo na grande final, marcada para 21 de outubro.
Os selecionados passarão por ensaios prévios com a banda oficial do evento e concorrerão a prêmios em dinheiro e troféus. Os campeões das categorias Livre e Autoral recebem R$ 700,00, enquanto que o campeão da Juvenil é premiado com R$ 500,00.
A categoria Autoral é reservada a artistas barbosenses, enquanto que as categorias Livre e Juvenil receberm candidatos de Carlos Barbosa e região.
Os três primeiros colocados em cada modalidade, garantirão vaga na final do Circuito Verão Sesc de Esportes, em Torres.
Confira as orientações e procedimentos para garantir o transporte escolar dos seus filhos neste próximo ano letivo.
População barbosense votou a favor do equipamento e sugeriu a instalação de mais unidades em outros pontos centrais, além de ajustes no temporizador.
Encontro sobre saúde mental será realizado nesta terça-feira (21) na Praça da Estação, com a presença de profissionais da área.
A comunidade pode acessar o questionário e auxiliar no agrupamento de informações, dirigidas para o PMMA.
Administração Municipal saberá a satisfação dos usuários quanto ao equipamento, no uso diário de pedestres e motoristas.
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.