A Fundação de Cultura e Arte – PROARTE, informou nesta sexta-feira que o Festival da Canção 2019, já conta com sete inscritos divididos nas categorias Juvenil (idade de 10 a 15 anos) e Livre (idade a partir dos 16 anos). O evento ocorrerá no dia 31 de agosto, às 19h, no CTG Trilha Serrana.
Ao todo são 25 vagas, sendo 10 vagas para a categoria Juvenil (de 10 a 15 anos) e 15 vagas para a categoria Livre (a partir dos 16 anos). Os candidatos deverão residir em Carlos Barbosa ou nas cidades vizinhas, caracterizadas pela seguinte microrregião: Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha, Coronel Pilar, Boa Vista do Sul, Barão, Salvador do Sul e São Pedro da Serra.
Os interessados podem preencher a ficha de inscrição e entregar na Proarte (rua Andrea Pontin, nº 190, Edifício Irene Regla – Centro), até o dia 28 de junho. Os horários de atendimento são, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.
O regulamento do Festival e as fichas de inscrições se encontram neste link:
https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/secretarias/proarte/14/festival-da-cancao/473
Mais informações podem ser obtidas pelo 3433.2181.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Festival de Piadas e Show de Humor prometem alegrar os integrantes do local.
Serviço pretende auxiliar a comunidade na regularização de tributos em atraso.
Com obras já em andamento, prefeito Kirch entregou documento ao Estado, solicitando a doação de área sem uso para ampliação do pátio da escola.
Projeto implementará a Clínica das Especialidades diretamente no local, faciltando o atendimento.
Os documentos não serão enviados até a residência dos produtores. Devem ser solicitados presencialmente, ou pelo WhatsApp, ou ainda acessar o portal do cidadão no site do Município.
Capacitação fortalece a rede de proteção e prepara profissionais para enfrentar desafios na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
Cerca de 10 árvores tiveram suas cascas cortadas e receberam a aplicação de um produto químico, com o objetivo de secá-las.
Faixas amarelas já são pintadas para evitar que veículos estacionem durante a realização das obras de drenagem.