A Administração Municipal através da Secretaria de Segurança e Trânsito informa que, por ocasião da realização da 31ª edição do Festiqueijo e eventos paralelos, que se iniciam nesta sexta-feira, 01, haverá algumas alterações no trânsito às sextas, sábados e domingos do mês de Julho, conforme segue:
- As excursões que vierem à Tramontina Factory Store e ao Festiqueijo, devem acessar pela rua Borges de Medeiros, seguindo pela rua Maurício Cardoso, para o desembarque dos visitantes.
- A rua Maurício Cardoso: será de sentido único, do trecho da Rua Borges de Medeiros para a Rua Rio Branco, nas sextas-feiras a partir das 13h00, nos sábados das 7h00 às 00h00 e nos domingos das 7h00 às 20h00.
- Feira de Compras do Festiqueijo - “Feito em Barbosa”: o processo de carga e descargadeverá ser realizado às sextas-feiras até as 12h00h, nos sábados e domingos até as 9h00, na Rua Maurício Cardoso.
Estas alterações se fazem necessárias em razão do grande fluxo de pedestres.
Agentes de trânsito e servidores municipais orientarão os condutores nos bloqueios para controle do tráfego de veículos e haverá monitoramento pelas câmeras do sistema de videomonitoramento urbano.
Pedimos aos condutores que utilizem caminhos alternativos para deslocarem-se aos seus destinos e que se possível, evitem as vias supracitadas para a melhoria do tráfego na área central do município.
Acesso ao trajeto de excursões para o Festiqueijo: https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1Jcq61EApb0N277XPDcThSOKsMyoOju4&usp=sharing
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Secretaria através do telefone (54) 3433-2154, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h – 13h30 às 17h30.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.