Assistência Social e Habitação 05 de Julho de 2023 às 10:13

FestiQueijo dos Idosos: ingressos esgotados para o evento

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, promoverá nesta quarta-feira (05) o FestiQueijo dos Idosos, a partir das 14h. O evento acontecerá no Centro Cultural Mãe de Deus, sendo que os 1.100 ingressos disponibilizados para o Festival já foram esgotados.

O cardápio para o FestiQueijo dos Idosos foi cuidadosamente planejado, visando proporcionar uma experiência gastronômica especial para os participantes. Além disso, o evento contará com a animação do cantor Joce Sampaio, garantindo momentos de entretenimento e diversão.

É importante ressaltar que apenas os idosos que se cadastraram no Centro de Convivência e realizaram a inscrição para obter o ingresso poderão participar do Festival.

Para facilitar o deslocamento dos idosos das comunidades, um roteiro de transporte foi organizado e informado aos idosos. Os ônibus sairão das diferentes localidades e levarão os participantes até o Centro Cultural Mãe de Deus.

O FestiQueijo dos Idosos é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, que busca proporcionar momentos de lazer, integração e diversão para os idosos do Município.

Para mais informações entre em contato com o Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, pelo fone (54) 3433-2173.