Assistência Social e Habitação 12 de Julho de 2022 às 08:43

Festiqueijo do Idoso foi sucesso de participação e de diversão

Cerca de 1100 idosos cadastrados no sistema da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, retiraram seus ingressos antecipadamente e foram participar do evento dedicado a eles em plena quarta-feira.

O evento extra da 31ª edição do Festiqueijo aconteceu no último dia 06 de julho e recebeu os alegres idosos para uma bela confraternização no Salão Paroquial, local oficial do Festiqueijo.

As tradicionais comidas típicas do Festival como a polentinha frita, salsichão e galeto no espeto, croissans e é claro, muito queijo para acompanhar, foram servidas. Para beber, sucos, água e refrigerantes estavam à disposição.

Como atrações no palco, apresentaram-se o coral Reviver, composto por integrantes do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martim Guerra, Sergio Dalcin, Grupo Viva La Vitta e Joce Sampaio.

O evento iniciou as 13h45 e seguiu até as 16 horas com os idosos tendo transporte gratuito para ida e volta de seus bairros e comunidades.

Para apreciar o evento, o prefeito Kirch, a vice Bea, secretários municipais e a Corte do Festiqueijo (Kelly e Brenda) e o vice-presidente Clovis Tramontina, falaram ao público e desejaram uma ótima confraternização a todos.

Mais fotos para apreciar estão no facebook oficial do Centro de Convivência clicando aqui.

Fotos: Lynkon Mollossi