Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio 20 de Abril de 2022 às 10:39

Festiqueijo 2022 intensifica sua divulgação

Dois eventos vão promover a grande
festa de julho em sua 31ª edição.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, levou convite para governador do Estado prestigiar o evento de lançamento do 31º Festiqueijo, que acontece na próxima semana, na capital.

Na tarde da terça-feira, 19, Ranolfo Vieira Júnior recebeu
o prefeito Everson Kirch, secretário Fábio Rogério Basso, vice-presidente do Festiqueijo, Clovis Tramontina, Senhorita Festiqueijo Kelly Cristina Guedes e Dama de Companhia Brenda Pagliarini Sartori, além de assessores e imprensa oficial no Palácio Piratini.

Kirch, Fábio, Clovis e a corte do festival entregaram ao governador um box com produtos do Festiqueijo e convites para a edição especial que acontece em Porto Alegre na próxima quarta-feira, 27, e para a abertura oficial do Festiqueijo, em julho. O governador sinalizou a possibilidade de comparecer em ambas as oportunidades.

Além do Palácio Piratini, Kirch foi até a Assembleia Legislativa para entregar convites a parlamentares. Foram convidados vários secretários estaduais, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol e outras importantes lideranças estaduais.

Tradicional jantar terá apresentação dos novos trajes da corte

Os novos trajes da Senhorita Festiqueijo e Dama de Companhia serão apresentador oficialmente na 36ª Noite do Queijo e do Vinho, promoção do Lions Clube de Carlos Barbosa. O tradicional jantar está marcado para o dia 28 de maio, no Clube Serrano, e os ingressos já estão sendo comercializados com integrantes do Lions.

Diretoria do 31º Festiqueijo

Claudio Chies  Presidente

Clovis Tramontina  Vice-Presidente

Fabio Rogerio Basso  Diretor de Gestão Pública

Marcius Dal Bó  Diretor de Marketing e Planejamento

Lari José Audibert  Diretor de Infraestrutura

Roberto Bavaresco  Diretor de Suprimentos

Leda Elisabete Regla  Diretora Cultural

Claudia Atuatti Barsé – Diretora Financeira Contábil

Vanderlei Rodrigues Schneider  Diretor de Controladoria Pública

Angelita Morari Canal – Secretária

O 31º Festiqueijo acontece nas sextas, sábados e domingos de 1º a 31 de julho. Nas sextas-feiras, o horário de funcionamento será das 14h às 23h; sábados: das 11h às 23h; domingos: das 11 às 17h.

Fotos: Sandro Darsie