Em homenagem àqueles que fazem parte do desenvolvimento de Carlos Barbosa, no feriado desta quarta-feira, 1º, ocorreu a tradicional Festa do Trabalhador. Com início às 14h no Parque da Estação, o evento contou com a participação das bandas Alma Nova e Os Serranos. Houve também, apresentações de danças tradicionalistas gaúchas, distribuição de água quente e de erva-mate Sabadin, além de brinquedos infláveis para a diversão das crianças.
Milhares de pessoas acompanharam a festa realizada pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. O Secretário Municipal Marcos Schneider destaca que, através deste evento, foi possível atingir a proposta inicial de oportunizar a comunidade barbosense, uma tarde de lazer onde o público pode usufruir das atrações realizadas no coração da cidade, o Parque da Estação.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Nesta primeira etapa, os jogos acontecerão nas modalidades Tênis de Mesa e Atletismo.
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.