Esportes, Lazer e Juventude 02 de Maio de 2019 às 11:40

Festa do Trabalhador é acompanhada por grande multidão

Em homenagem àqueles que fazem parte do desenvolvimento de Carlos Barbosa, no feriado desta quarta-feira, 1º, ocorreu a tradicional Festa do Trabalhador. Com início às 14h no Parque da Estação, o evento contou com a participação das bandas Alma Nova e Os Serranos. Houve também, apresentações de danças tradicionalistas gaúchas, distribuição de água quente e de erva-mate Sabadin, além de brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

Milhares de pessoas acompanharam a festa realizada pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. O Secretário Municipal Marcos Schneider destaca que, através deste evento, foi possível atingir a proposta inicial de oportunizar a comunidade barbosense, uma tarde de lazer onde o público pode usufruir das atrações realizadas no coração da cidade, o Parque da Estação.

Texto e fotos: Daiane Altíssimo