Evento contará com diversas atividades e lanches para a diversão das crianças.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, está organizando uma festa especial em celebração ao Dia das Crianças, marcada para o dia 12 de outubro, sábado. A festa acontecerá das 13h30 às 18h, nos ginásios dos bairros Aparecida e Triângulo.
A programação promete uma tarde repleta de atrações, incluindo um espaço baby, uma variedade de brinquedos infláveis e a distribuição de lanches — pão de queijo e suco — para garantir que as crianças se divirtam e aproveitem ao máximo seu dia. Os lanches serão disponibilizados mediante apresentação de uma ficha já distribuída às crianças nas escolas.
Neste ano, o evento conta com o apoio das empresas Galvanotek, Sucos Suvalan e Reale Implantes. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude pelo telefone (54) 3433-2955.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie