11 de Outubro de 2023 às 13:35

Feriado Nacional: Alterações no horário de atendimento

A Administração Municipal informa que não haverá atendimento no Centro Administrativo Municipal Armando Gusso (Prefeitura) na quinta-feira (12) e sexta-feira (13), devido ao feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na segunda-feira (16).

Confira abaixo os horários de funcionamento dos serviços do município durante o feriado:

• O Centro de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello atenderá normalmente n
os dias 12 e 13, das 6h às 24h.

A farmácia Municipal atenderá na quinta-feira (12) das 09h às 19h. Mantém horário normal na sexta-feira (13) das 6h às 24h e nos finais de semana das 9h às 19h.

O setor de Raio-x não funcionará no dia 12, retornando no dia 13 normalmente.

A Clínica das Especialidades não funcionará no dia 12, e na sexta-feira 13 funcionará normalmente, das 07h às 19h e mantém horário normal de sábado.

Postos do interior não trabalharão na quinta-feira (12) e sexta-feira (13), com exceção de Arcoverde que atenderá na sexta-feira (13).

• As salas de vacinas e de fisioterapia estarão fechadas na quinta-feira (12) e sexta-feira (13)

• O Estacionamento Rotativo e Transporte Coletivo não funcionarão na quinta-feira (12), voltando ao atendimento normal na sexta-feira (13).

• A Coleta Seletiva não funcionará na quinta-feira (12), sendo que as coletas que seriam realizadas nesse dia, serão realizadas na sexta-feira (13).

• O videomonitoramento seguirá sendo acompanhado por servidores 24 horas por dia.

• O Conselho Tutelar estará de plantão durante a quinta-feira (12), e funcionará normalmente na sexta-feira (13). Para entrar em contato utilize o telefone (54) 99632-8803.

Demais serviços da Prefeitura param na quarta-feira (11), e retornam na segunda-feira (16).

Foto: Sandro Darsie