A Administração Municipal informa que não haverá atendimento no Centro Administrativo Municipal Armando Gusso (Prefeitura) na quinta-feira (12) e sexta-feira (13), devido ao feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida.
A Administração Municipal informa que não haverá atendimento no Centro Administrativo Municipal Armando Gusso (Prefeitura) na quinta-feira (12) e sexta-feira (13), devido ao feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na segunda-feira (16).
Confira abaixo os horários de funcionamento dos serviços do município durante o feriado:
• O Centro de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello atenderá normalmente nos dias 12 e 13, das 6h às 24h.
• A farmácia Municipal atenderá na quinta-feira (12) das 09h às 19h. Mantém horário normal na sexta-feira (13) das 6h às 24h e nos finais de semana das 9h às 19h.
• O setor de Raio-x não funcionará no dia 12, retornando no dia 13 normalmente.
• A Clínica das Especialidades não funcionará no dia 12, e na sexta-feira 13 funcionará normalmente, das 07h às 19h e mantém horário normal de sábado.
• Postos do interior não trabalharão na quinta-feira (12) e sexta-feira (13), com exceção de Arcoverde que atenderá na sexta-feira (13).
• As salas de vacinas e de fisioterapia estarão fechadas na quinta-feira (12) e sexta-feira (13)
• O Estacionamento Rotativo e Transporte Coletivo não funcionarão na quinta-feira (12), voltando ao atendimento normal na sexta-feira (13).
• A Coleta Seletiva não funcionará na quinta-feira (12), sendo que as coletas que seriam realizadas nesse dia, serão realizadas na sexta-feira (13).
• O videomonitoramento seguirá sendo acompanhado por servidores 24 horas por dia.
• O Conselho Tutelar estará de plantão durante a quinta-feira (12), e funcionará normalmente na sexta-feira (13). Para entrar em contato utilize o telefone (54) 99632-8803.
Demais serviços da Prefeitura param na quarta-feira (11), e retornam na segunda-feira (16).
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.
Série de matérias apresenta as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Compra aconteceu por meio do consórcio interfederativo, que possibilitou um valor mais acessível do equipamento.
O SESC estará na Secretaria de Esportes, no dia 23, a partir das 16h, para realizar inscrições presenciais. Neste dia só será aceito pagamento em dinheiro.
O formulário de participação e os documentos que explicam o processo estão nos links da matéria.
Cinco secretários ainda faltavam ser oficializados para a administração que inicia em 2025. No total, são 12 secretarias, mais a Proarte, que agora se integram ao Gabinete para o início da gestão.
Incompatibilidade de agendas, condições climáticas adversas e outros fatores, impedem a realização.
Encontro com a imprensa aconteceu na tarde desta quinta (19), e oficializou a Diretoria, além da nova Dama de Companhia.