22 de Dezembro de 2023 às 17:00

Feriado de Natal e recesso: Confira as alterações nos horários de atendimento

Confira as alterações nos horários de atendimento dos serviços Municipais durante o feriado de Natal e recesso de alguns setores.

A Administração Municipal informa que não haverá atendimento no Centro Administrativo Municipal Armando Gusso (Prefeitura) na segunda-feira (25), devido ao Feriado do Natal.

Confira abaixo os horários de funcionamento dos serviços do município durante o feriado:

Saúde:
O Centro de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello e os demais serviços prestados pela Secretaria da Saúde fecharão às 18h no domingo (24). Quem necessitar de atendimento neste período, deve procurar o Hospital São Roque. Na segunda-feira (25) os serviços voltarão ao atendimento normal.

Estacionamento Rotativo e Transporte Coletivo
Não funcionarão na segunda-feira (25), voltando ao habitual na terça-feira (26). O estacionamento rotativo estará isento no dia 23/12.

Coleta Seletiva
Não funcionará na segunda-feira (25), sendo que as coletas que seriam realizadas nesse dia, serão realizadas na terça-feira (26).

Videomonitoramento
Seguirá sendo acompanhado por servidores 24 horas por dia.

Conselho Tutelar
Estará de plantão durante a segunda-feira (25). Para entrar em contato utilize o telefone (54) 99632-8803.

A administração municipal retomará suas operações e serviços na terça-feira, 26 de dezembro, com exceção dos setores que estarão em recesso. Veja a seguir os detalhes:

Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra: estará em período de férias até 16 de janeiro, retomando os atendimentos em 17 de janeiro (quarta-feira) com horários regulares para a entrega de passagens, cadastros e demais serviços. As atividades dos idosos serão retomadas em 01 de fevereiro.

Confecção de credenciais para vagas especiais: A confecção das credenciais, realizadas na Secretaria de Segurança e Trânsito, será retomada na segunda metade de janeiro. O serviço está temporariamente suspenso devido ao recesso das gráficas responsáveis pela produção das credenciais. Outros atendimentos na Secretaria seguirão normalmente.

Os demais setores e serviços da Prefeitura manterão seu funcionamento normal.

Foto: Sandro Darsie