A Administração Municipal de Carlos Barbosa, informa as alterações nos horários de atendimento das repartições públicas, neste dia 24 e 25 de dezembro. O atendimento retorna aos horários normais, na quinta-feira, 26. Confira:
Biblioteca Pública – 08h30 às 12hs (24), e não haverá expediente no dia 25.
Prefeitura e Secretarias Municipais – 08h às 12h (24), e não haverá expediente no dia 25.
Escolas Municipais – todas as escolas da rede municipal estão de recesso escolar.
Teleagendamento – apenas no dia 23 até as 13h, retornando na quinta-feira, 26.
Serviço de agendamento para transporte e exames – até as 12h, do dia 24. No dia 25, não haverá atendimento.
CRAS e CREAS – dia 24 atendimento até as 12h. No dia 25 não haverá atendimento.
Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra – dia 24, apenas atendimentos internos. Dia 25, não haverá atendimento.
Coleta Seletiva – coletas normais dias 24. Não haverá coleta nos dias 25.
Estacionamento Rotativo – dia 24, não haverá cobrança e dia 25, não haverá expediente.
Transporte Coletivo Urbano – dia 24, funcionamento normal. No dia 25, não haverá circulação.
Agência FGTAS/SINE Carlos Barbosa e Junta Militar - 08h às 12h (24), e não haverá expediente no dia 25;
SAÚDE:
* 24/12:
Pronto Atendimento até as 19h posteriormente pacientes devem se dirigir ao Hospital São Roque
Farmácia Municipal: 08h às 12h e 14h às 16h
Centro de Saúde, Centro Radiológico, Cemaps, Clínicas: do Homem, da Visão e das Especialidades, Vacinas, UBS Arcoverde, Santo Antônio, Cinco e Forromeco: até as 12h.
* 25/12:
Pronto Atendimento a partir das 07h
Farmácia Municipal: 09h às 12h e 14h às 16h
Centro de Saúde, Centro Radiológico, Cemaps, Clínicas: do Homem, da Visão e das Especialidades, Vacinas, UBS Arcoverde, Santo Antônio, Cinco e Forromeco: Não Haverá atendimento.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Prefeitura de Carlos Barbosa
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.
Série de matérias apresenta as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Compra aconteceu por meio do consórcio interfederativo, que possibilitou um valor mais acessível do equipamento.
O SESC estará na Secretaria de Esportes, no dia 23, a partir das 16h, para realizar inscrições presenciais. Neste dia só será aceito pagamento em dinheiro.
O formulário de participação e os documentos que explicam o processo estão nos links da matéria.
Cinco secretários ainda faltavam ser oficializados para a administração que inicia em 2025. No total, são 12 secretarias, mais a Proarte, que agora se integram ao Gabinete para o início da gestão.
Incompatibilidade de agendas, condições climáticas adversas e outros fatores, impedem a realização.
Encontro com a imprensa aconteceu na tarde desta quinta (19), e oficializou a Diretoria, além da nova Dama de Companhia.