07 de Junho de 2023 às 13:25

Feriado de Corpus Christi: veja o que funciona nos serviços municipais

A Administração Municipal comunica à população que, quinta-feira, 08 de junho, feriado de Corpus Christi, alguns serviços municipais não atenderão ou terão mudanças no horário.

Confira abaixo, os horários de atendimento:

Centro de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello

O Centro de Saúde atenderá normalmente e a Farmácia Municipal funcionará das 9h às 19h no dia 08 de junho.

Raio-X, postos de saúde do interior, regulação SUS, fisioterapia, CEMAPS e vacinas, não atenderão.

Estacionamento Rotativo e Transporte Coletivo

Ambos os serviços não trabalharão no dia 08 de junho. No dia 09 e 10 funcionam normalmente em seus horários.

Coleta Seletiva

A Coleta Seletiva não funcionará no feriado, sendo que os locais previstos para a coleta na quinta-feira, 08, serão atendidos na sexta-feira, 09.

Videomonitoramento

O videomonitoramento seguirá acompanhado por servidores 24 horas por dia.

Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar estará de plantão durante esse período. Entrar em contato pelo telefone (54) 99632-8803.

ATENÇÃO

Demais serviços da Prefeitura não atenderão a partir da quinta-feira, 08 e retornam na segunda-feira, 12, sendo que as datas já foram compensadas pelos servidores.

Foto: Lynkon Molossi