O Centro Administrativo Municipal Armando Gusso e demais secretarias voltam aos atendimentos externos na segunda-feira (03)
A Administração Municipal informa que, devido ao feriado de Corpus Christi, alguns serviços municipais não estarão à disposição do cidadão nos dias 30 e 31 de maio.
Confira os horários de funcionamento dos serviços municipais que atendem durante o feriado:
• O Centro de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello funcionará normalmente para atendimentos imediatos das 06h às 24h;
• A Farmácia Municipal estará aberta no dia 30 de maio, das 08h às 18h e na sexta-feira (31), funcionará normalmente;
• Os postos de saúde do interior, o CEMAPS e a Sala de Vacinas não terão atendimento nos dias 30 e 31, e voltarão a funcionar na segunda-feira, dia 03 de junho;
• O Centro de Especialidades, e os setores de Raio-X e de Fisioterapia não terão atendimento no dia 30 de maio. Na sexta-feira (31), funcionam normalmente;
• O Estacionamento Rotativo e Transporte Coletivo não funcionarão na quinta-feira, dia 30 de maio, e voltam a funcionar na sexta-feira (31);
• A Coleta Seletiva na cidade e no interior não ocorrerá na quinta-feira (30), sendo adiada para sexta-feira (31);
• O Videomonitoramento continuará sendo operado por servidores 24 horas por dia;
• A Guarda Municipal com seus agentes, continuam operando normalmente;
• O Conselho Tutelar estará de plantão na quinta-feira, dia 30, e funcionará normalmente na sexta-feira, dia 31 de maio. Para contato, utilize o telefone (54) 99632-8803.
A Administração Municipal retomará suas atividades normais na segunda-feira, dia 03 de junho.
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.
Série de matérias apresenta as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Compra aconteceu por meio do consórcio interfederativo, que possibilitou um valor mais acessível do equipamento.
O SESC estará na Secretaria de Esportes, no dia 23, a partir das 16h, para realizar inscrições presenciais. Neste dia só será aceito pagamento em dinheiro.
O formulário de participação e os documentos que explicam o processo estão nos links da matéria.
Cinco secretários ainda faltavam ser oficializados para a administração que inicia em 2025. No total, são 12 secretarias, mais a Proarte, que agora se integram ao Gabinete para o início da gestão.
Incompatibilidade de agendas, condições climáticas adversas e outros fatores, impedem a realização.
Encontro com a imprensa aconteceu na tarde desta quinta (19), e oficializou a Diretoria, além da nova Dama de Companhia.