09 de Fevereiro de 2024 às 17:30

Feriado de Carnaval: Confira como ficam os serviços municipais

O Centro Administrativo Municipal Armando Gusso volta aos atendimentos externos na quarta-feira (14).

A Administração Municipal informa que, devido ao feriado de Carnaval, alguns serviços não estarão à disposição do público nos dias 12 e 13 de fevereiro (segunda e terça).

Confira os horários de funcionamento dos serviços municipais durante o feriado:

• Saúde: O Centro de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello funcionará normalmente para atendimentos imediatos das 06h às 24h. Consultas agendadas serão realizadas apenas na segunda-feira, dia 12.
A Farmácia Municipal estará aberta na segunda-feira, dia 12, e na terça-feira, dia 13, das 08h às 18h.
Os postos de saúde do interior estarão fechados durante os dias 12 e 13.
O Centro de Especialidades, os setores de Raio-x e de fisioterapia funcionarão na segunda-feira, dia 12, e estarão fechados na terça-feira, dia 13.

• Estacionamento Rotativo e Transporte Coletivo: Funcionarão normalmente na segunda-feira, dia 12, e estarão fechados na terça-feira, dia 13.

• Coleta Seletiva: Seguirá seu cronograma normal na segunda e terça-feira.

• Videomonitoramento: Continuará sendo operado por servidores 24 horas por dia.

• Conselho Tutelar: Estará de plantão na segunda-feira, dia 12, e funcionará normalmente na terça-feira, dia 13. Para contato, utilize o telefone (54) 99632-8803.

A Administração Municipal retomará suas atividades normais na quarta-feira, dia 14.

Foto: Sandro Darsie