29 de Dezembro de 2023 às 16:14

Feriado de Ano Novo: Confira as alterações nos horários de atendimento

Confira as alterações nos horários de atendimento dos serviços Municipais durante o feriado de Ano Novo.

A Administração Municipal informa que não haverá atendimento no Centro Administrativo Armando Gusso (Prefeitura) na segunda-feira, dia 1º de janeiro, devido ao Feriado de Ano Novo.

Confira abaixo os horários de funcionamento dos serviços do município durante o feriado:

Saúde: O Centro de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello e os demais serviços prestados pela Secretaria da Saúde fecharão às 18h no domingo (31). Quem necessitar de atendimento neste período, deve procurar o Hospital São Roque.

No dia 1º de janeiro o Centro de Saúde Dr. Helmo Sebartião Diello retornará ao horário de atendime nto normal, das 06h às 24h. A Farmácia Municipal também retornará ao atendimento na segunda-feira (01), das 09h às 19h.

Os demais serviços da Secretaria da Saúde não funcionarão na segunda-feira (01), retornando ao normal no dia 02 de janeiro.

Estacionamento Rotativo e Transporte Coletivo: O transporte coletivo não funcionará na segunda-feira (01), voltando ao habitual na terça-feira (02). O estacionamento rotativo estará isento no dia 30 de dezembro.

Coleta SeletivaNão funcionará na segunda-feira (01), sendo que as coletas que seriam realizadas nesse dia, serão realizadas na terça-feira (02).

VideomonitoramentoSeguirá sendo acompanhado por servidores 24 horas por dia.

Conselho Tutelar: Estará de plantão durante a segunda-feira (01). Para entrar em contato utilize o telefone (54) 99632-8803.

A Administração Municipal retomará suas operações e serviços na terça-feira, 02 de janeiro, com exceção dos setores que estarão em recesso. Veja aqui os detalhes.