O aniversário de 64 anos de Carlos Barbosa está chegando e o feriado de 25 de setembro será com música de qualidade no Centro.
O Show de Aniversário, promovido pela Administração Municipal por meio da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, acontece no Palco da Estação a partir das 15:30, com acesso livre.
Serginho Moah é a atração principal, ele que é cantor e compositor de sucessos do pop gaúcho, especialmente conhecido como vocalista da banda Papas da Língua.
A abertura do evento está a cargo da banda barbosense Tropical Stereo.
O Show de Aniversário conta com patrocínio da Cooperativa Santa Clara e apoio da Tramontina.
Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
São três etapas anuais para recolher materiais que podem acumular água. Pede-se que a população colabore e reúna o material para o recolhimento.
Jogos acontecem neste sábado e domingo, na quadra de areia do Parque da Estação e deve reunir bom público que gosta de vôlei e futevôlei.
Atividades físicas, danças, expressão corporal, e outros, são oferecidos no local e auxiliam para uma vida mais saudável.
União de esforços, possibilita mais facilidade no processo de pavimentação de ruas, resultando em mais qualidade de vida aos moradores.
Lembre a importância do uso de coleira, guia e focinheira conforme a legislação indica, além de providenciar o recolhimento dos dejetos dos animais.
Espaço oferece oficinas para utilização de WhatsApp e outros aplicativos básicos
Diretores das escolas municipais também estão definidos em seus cargos.