A Prefeitura de Carlos Barbosa comunica à população que haverão alterações nos horários de atendimentos nas repartições públicas do Município nesta quinta e sexta-feira, dias 24 e 25, em virtude do feriado de Natal. Confira abaixo:
Biblioteca Pública – 08h30 às 12hs (24), e não haverá expediente no dia 25.
Prefeitura e Secretarias Municipais – 08h às 12h (24), e não haverá expediente no dia 25.
Escolas Municipais – Dia 24 até as 12h e dia 25 feriado, retornando os atendimentos normais na segunda-feira, 28.
Teleagendamento – apenas no dia 24 até as 13h, retornando normalmente na segunda-feira, 28.
Serviço de agendamento para transporte e exames – até as 12h do dia 24. No dia 25, não haverá atendimento.
CRAS e CREAS – dia 24, atendimento até as 12h. No dia 25 não haverá atendimento.
Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra – Haverá expediente interno no dia 24 até as 12h. Dia 25, não haverá atendimento.
Coleta Seletiva – coletas normais dia 24. Não haverá coleta no dia 25.
Estacionamento Rotativo – dia 24 haverá cobrança até as 17h e dias 25 e 26 não será cobrado.
Transporte Coletivo Urbano – dia 24, funcionamento normal. No dia 25, não haverá circulação.
Agência FGTAS/SINE Carlos Barbosa e Junta Militar - 08h às 12h (24), e não haverá expediente no dia 25;
SAÚDE:
* 24/12:
Pronto Atendimento até as 19h posteriormente pacientes devem se dirigir ao Hospital São Roque.
Farmácia Municipal: 08h às 12h e 14h às 16h
Centro de Saúde, Centro Radiológico, Cemaps, Clínicas: do Homem, da Visão e das Especialidades, Vacinas, UBS Arcoverde, Santo Antônio, Cinco e Forromeco: até as 12h.
* 25/12:
Pronto Atendimento a partir das 07h
Farmácia Municipal: 09h às 12h e 14h às 16h
Centro de Saúde, Centro Radiológico, Cemaps, Clínicas: do Homem, da Visão e das Especialidades, Vacinas, UBS Arcoverde, Santo Antônio, Cinco e Forromeco: Não Haverá atendimento.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Desde 20 de dezembro de 2023, os agentes realizaram diversas ações, que vão desde apoio às forças policiais, até salvamentos de pessoas.
Série de matérias apresenta as realizações de 2024 e os avanços consolidados nos últimos quatro anos de gestão em cada pasta municipal.
Compra aconteceu por meio do consórcio interfederativo, que possibilitou um valor mais acessível do equipamento.
O SESC estará na Secretaria de Esportes, no dia 23, a partir das 16h, para realizar inscrições presenciais. Neste dia só será aceito pagamento em dinheiro.
O formulário de participação e os documentos que explicam o processo estão nos links da matéria.
Cinco secretários ainda faltavam ser oficializados para a administração que inicia em 2025. No total, são 12 secretarias, mais a Proarte, que agora se integram ao Gabinete para o início da gestão.
Incompatibilidade de agendas, condições climáticas adversas e outros fatores, impedem a realização.
Encontro com a imprensa aconteceu na tarde desta quinta (19), e oficializou a Diretoria, além da nova Dama de Companhia.