Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio 08 de Maio de 2023 às 16:16

Feira Feito em Barbosa 2023 terá mais espaços para expositores

(ATENÇÃO)

Prorroga a data de inscrições para a Feira Feito em Barbosa, que agora será no dia 12 de junho de 2023. Mais informações neste link.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio comunica que está realizando o chamamento público para a seleção de empresas interessadas em participar da Feira Feito em Barbosa 2023, onde contará com cerca de 33 espaços, sendo dois de gastronomia, para expositores oferecerem seus produtos aos visitantes.

Os expositores interessados em participar da Feira, poderão se inscrever no dia 23 de maio, no setor de Compras e Licitações, onde deverão realizar seu credenciamento e entregar a documentação conforme Edital 007/2023, que se encontra neste link.

Os expositores selecionados terão direito a somente um estande e a escolha dos mesmos serão decididas por meio de sorteios, no qual o primeiro sorteado terá a oportunidade de escolher seu espaço e assim sucessivamente. Além disso, cada um deverá pagar uma taxa de R$250,00 por metro quadrado, sendo que 50% do valor deverá ser quitado no dia da assinatura do contrato e o restante até dia 28 de julho.

A Feira Feito em Barbosa, ocorre entre os dias 29 de junho e 30 de julho, no pavilhão da Tramontina, em paralelo ao Festiqueijo. Na Feira acontece a venda de produtos com fabricação local, incluindo os segmentos de vestuário, acessórios, papelaria, brinquedos, artesanato, alimentação, entre outras variedades. Na edição de 2022 foram comercializados aproximadamente R$ 1,2 milhões em vendas.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio pelo fone (54) 3433-2196.

Foto: Secretaria de Turismo