Interessados em comercializar peixes devem comparecer na Secretaria da Agricultura até o dia 29 de fevereiro.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, informa que as inscrições para comercialização de peixes vivos na Feira do Peixe Vivo estarão abertas a partir desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro.
Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 29 de fevereiro, diretamente na Secretaria da Agricultura, localizada no subsolo do Centro Administrativo Armando Gusso (Prefeitura), na rua Assis Brasil, 11, Centro em horário de expediente.
A Feira do Peixe Vivo está programada para ocorrer no dia 28 de março. Para obter mais informações, entre em contato pelos Fones/WhatsApp (54) 3461-8872 ou (54) 3461-8871.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Felipe Ferla
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura