Agravamento da Covid-19 e bandeira preta que segue em vigor no estado,
foram os motivadores do cancelamento da feira que aconteceria dia primeiro.
Com a sequência da bandeira preta no estado e o agravamento da pandemia que elevou internações hospitalares, a Secretaria da Agricultura, decidiu cancelar a tradicional Feira do Peixe Vivo, inicialmente programada para o próximo dia primeiro de abril.
O Secretário da Agricultura Danilo Facchini afirma, “a situação alarmante da propagação da Covid-19, junto à continuidade da bandeira preta, motivaram a decisão, pois a saúde e o respeito ao próximo deve estar em primeiro lugar.”
O Estado deverá seguir em bandeira preta, pelo menos por mais duas semanas, segundo indícios do governador Eduardo Leite.
Mais informações pelo fone 54 3461-8870.
Foto: Felipe Ferla
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.
Ótima oportunidade para iniciar carreira. Alunos de Ensino Médio e cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 26 de janeiro.
Confira as mais de 150 vagas disponíveis, além de diversos serviços oferecidos.
Sala de Reuniões do Gabinete: Assinaturas de ordens de início aconteceram com a presença da imprensa e convidados.
Administração Municipal reforça canais alternativos de contato, diante de interrupções no serviço de telefonia fixa.
A apresentação é obrigatória e deve ser realizada na Secretaria da Agricultura no Centro Administrativo Armando Gusso.
Idosos cadastrados podem retirar passagens até o dia 20 de janeiro de 2025 na Secretaria de Assistência Social e Habitação ou, após essa data, no Centro de Convivência do Idoso.