A tradicional Feira de Páscoa ocorreu no último final de semana, dias 09 e 10 de abril, iniciando com a programação no sábado às 10h e encerrando oficialmente no domingo, às 18h. A Feira teve a participação dos expositores: Armazém da Arte, Associação dos Artesãos do Município de Carlos Barbosa, Lamb’s Artesanato, Marci Chocolates, Mundo Florescer, Mundo Místico e Naturali, e também dos expositores gastronômicos: Kombosa da Ley e Crok Crok pipoca gourmet.
Além da comercialização de diversos produtos a cargo dos expositores, a Feira contou com uma programação e atrações muito divertidas, como a Fábrica de Coelhos, uma brincadeira pensada especialmente para as crianças, onde elas escolhiam uma porta para entrar e ao sair dela, estavam com maquiagem e orelhas de Coelho da Páscoa. No total, foram realizadas cerca de 1.000 maquiagens e colocadas 800 orelhas de coelho.
A Feira também contou com brinquedos infláveis espalhados pelo local e é claro, a presença do Coelho da Páscoa, que encantou e divertiu quem prestigiou o evento, além de, proporcionar um espaço de lazer e entretenimento entre crianças e adultos.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio ressalta que a Feira foi um sucesso e superou as expectativas, atingindo um público em torno de 5.000 pessoas. Os expositores também relataram que tiveram ótimas vendas.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Serviço pretende auxiliar a comunidade na regularização de tributos em atraso.
Com obras já em andamento, prefeito Kirch entregou documento ao Estado, solicitando a doação de área sem uso para ampliação do pátio da escola.
Projeto implementará a Clínica das Especialidades diretamente no local, faciltando o atendimento.
Os documentos não serão enviados até a residência dos produtores. Devem ser solicitados presencialmente, ou pelo WhatsApp, ou ainda acessar o portal do cidadão no site do Município.
Capacitação fortalece a rede de proteção e prepara profissionais para enfrentar desafios na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
Cerca de 10 árvores tiveram suas cascas cortadas e receberam a aplicação de um produto químico, com o objetivo de secá-las.
Faixas amarelas já são pintadas para evitar que veículos estacionem durante a realização das obras de drenagem.
A arrecadação municipal dos valores é revertida em melhorias para a cidade, garantindo investimentos em serviços públicos essenciais.