Fazenda 19 de Agosto de 2022 às 16:21

Fazenda promove workshop para profissionais da área contábil

Evento é gratuito mas, para participar,
é necessária inscrição antecipada.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda, está promovendo um workshop que será direcionado aos profissionais da área contábil e demais interessados.

O workshop terá o tema “Novos Procedimentos para Inscrição Municipal, Tributação e Licenciamento para o Exercício de Atividades em Carlos Barbosa – Lei de Liberdade Econômica e Redesim”.

O encontro acontecerá no auditório da ACI-Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa no dia 24 de agosto, a partir das 14 horas.

A equipe de técnicos da Secretaria Municipal da Fazenda estará presente para oferecer orientações e compartilhar informações com os profissionais da área contábil do município em relação às novidades do setor.

Interessados em participar, devem providenciar a inscrição gratuita pelo fone 54 3461-8811 ou pelo e-mail assessor.administracao@carlosbarbosa.rs.gov.br.

Imagem: Sandro Darsie