Esportes, Lazer e Juventude 26 de Agosto de 2022 às 09:18

Falta apenas uma semana para a Gincana de Carlos Barbosa 2022

A partir das 19h da próxima sexta-feira, 02 de setembro, ocorrerá a abertura oficial da Gincana de Carlos Barbosa 2022, onde as equipes Otávio Augusto, Kicerração, Porcchi e Madone e Tutti Matti deverão apresentar a tarefa de abertura que ainda não foi divulgada pela comissão elaboradora. A abertura ocorrerá no Parque da Estação e em caso de mau tempo, será transferida para a Rua Coberta.

Após conclusão da tarefa de abertura, as demais começarão a ser entregues no QG principal da comissão elaboradora, que ficará localizado no espaço Tramontina, onde foi realizada a Feira de Compras “Feito em Barbosa”. No mesmo local, haverá o QG da Prefeitura, composto por 11 integrantes que darão suporte à comissão elaboradora nas mais variadas demandas que poderão surgir durante todo o final de semana. Ressaltamos que, estes 11 integrantes não possuem vínculo com nenhuma das quatro equipes inscritas.

No sábado, 03, a partir das 9h, no Centro Educativo Crescer (CEC), será dado início às provas esportivas. No mesmo dia, porém a noite, a tarefa artística Show terá início a partir das 19h, no palco do Parque da Estação. Em caso de mau tempo, as apresentações serão realizadas no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

No domingo, 04, a tarefa Desfile será realizada a partir das 14h, pela rua Buarque de Macedo.

Lembrando que, junto às provas esportivas e artísticas, a comissão elaboradora estará lançando diversas tarefas de diferentes áreas para todas as equipes.

Após a realização dos desfiles, a Banda Kid Cegonha será responsável pelo show de encerramento, que terá início a partir das 18h até que a comissão elaboradora confira e confirme os resultados finais e para que as equipes possam curtir e descontrair após um final de semana de muito trabalho, empenho e realizações.

As quatro equipes ganharão troféu e premiação em dinheiro, sendo:

1º lugar – R$ 10.000,00
2º lugar – R$ 6.000,00
3º lugar – R$ 4.000,00
4º lugar – R$ 3.000,00

O clima de gincana já tomou conta da cidade e a Administração Municipal ressalta que esse é um momento para ser lembrado com carinho e pede a compreensão e respeito de todos os barbosenses para com as equipes e entre as mesmas.

Imagem: Sandro Darsie