Educação 11 de Dezembro de 2023 às 16:47

Eventos de encerramento do ano letivo acontecem nas Escolas Municipais

Os eventos incluem apresentações, chegada do Papai Noel e atividades com a comunidade.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Educação, anuncia os eventos de encerramento do ano letivo e as celebrações Natalinas que ocorrem nas escolas Municipais nesta semana. Esses eventos representam um momento significativo para celebrar as conquistas educacionais e promover a integração entre alunos, familiares e a comunidade local.

Cada uma das escolas terá um programa único para os eventos, planejado com atividades diversificadas e envolventes. Confira abaixo a programação detalhada de cada instituição.

Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Pedro Piccoli:

• Data: 14/12;
• Horário: 20h;
• Local: Ginásio Bairro Aurora;
• Atividades: Apresentação dos alunos do Pré B ao 9° ano em um Alto Natalino, chegada do Papai Noel e entrega de pareceres e boletins para os alunos aprovados.

Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral Governador Leonel de Moura Brizola:

• Data: 14/12;
• Horário: 19h;
• Local: Ginásio da escola;
• Atividades: Apresentações dos alunos do 1° ao 9° ano com o tema "Criando Laços: Um Natal de Paz!"

Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida:

• Horário: 19h;
• Local: Na escola;
• Atividades: Encenação da "Magia do Natal" pelos alunos e presença do Papai Noel distribuindo balas e presentes.

Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral Santa Luzia:

• Local: Ginásio da Escola;
• Atividades: Apresentação dos alunos do Pré A ao 9° ano em um Alto Natalino e chegada do Papai Noel.

Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito José Chies

• Local: Ginásio da escola;
• Atividades: Apresentações dos alunos.

Escola Municipal de Ensino Fundamental Salvador Bordini:

• Data: 16/12;
• Local: Igreja da Comunidade do Cinco Baixo;
• Atividades: Culto de Natal, apresentações dos alunos, confraternização no salão da comunidade com as famílias e chegada do Papai Noel.

Algumas escolas já realizaram seus eventos dedicados. Esses eventos não só marcam o fim do ano letivo, mas também reconhecem e valorizam o esforço e dedicação dos alunos ao longo de todo o ano.

Arte: Sandro Darsie