Agricultura 21 de Fevereiro de 2019 às 10:53

Estradas do Município recebem manutenções

Os trabalhos de melhorias nas estradas do interior do Município seguem sendo executados. Nesta semana, as equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estão realizando manutenções nas comunidades da Linha Sobra e Linha 12, bem como Torino Baixo e Santa Clara Baixa.

Após os trabalhos concluídos, outras estradas serão atendidas, conforme programação das subprefeituras, destacadas logo abaixo. Os serviços que são realizados contemplam o patrolamento, britagem, colocação de material onde necessário e limpezas de bueiros.

Subprefeitura de Arcoverde:
Conclusão da Linha Sobra e Linha 12, prosseguindo em Arcoverde e Coblens.

Subprefeitura da Sede:
Conclusão de Torino Baixo, Paraguaçu e Santa Clara Baixa e prosseguindo para São José e Linha Vitória.

Subprefeitura de Santa Luiza:
Prossegue os trabalhos de limpeza e alargamento da Estrada Geral do Forromeco, Picada Surda e Montenegrino.

Subprefeitura de Santo Antônio de Castro:
Realiza trabalhos em São Sebastião, seguindo para Santo Antônio de Castro, prosseguindo para Sete de Castro e Primeira Seção de Castro.

Texto e fotos: Jaqueline Camillo