Agricultura 25 de Março de 2019 às 14:01

Estradas do interior do município recebem manutenções nesta semana

Nesta semana, equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizam diversas manutenções em estradas do interior de Carlos Barbosa. Os serviços de patrolamento, britagem, roçadas, limpezas de bueiros e colocação de materiais onde há necessidade, estão sendo contemplados na Linha Brasília, Linha 19 e no Morro Macaco.

Além disso, na estrada geral de Santo Antônio do Forromeco, uma equipe executa o alargamento em toda extensão no intuito de melhorar a trafegabilidade da via. Esta comunidade tem sido compreensível e tem colaborado muito com este serviço, visto que demanda bastante tempo, afirma o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Felipe Borsoi. Após o término do alargamento da estrada geral, a mesma receberá recapeamento de saibro em toda sua extensão.

Texto e fotos: Daiane Altíssimo