Esportes, Lazer e Juventude 16 de Outubro de 2023 às 16:13

Estação Zapping: evento acontece neste domingo

Domingo (22), terá mais uma edição do Estação Zapping, promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e apoio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, ABAPA, Núcleo Bandeirante Lote 35, Natufolha, e Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres — COMDIM.

O evento — reconhecido pelas suas diversas atrações que atendem a todos os gostos — acontecerá no Palco da Estação, das 13h30 às 19h, e contará com mateada com distribuição gratuita de água quente e erva-mate, espaço gastronômico e dois shows musicais.

Algumas entidades estarão presentes, como a ABAPA, que terá ponto de coleta de ração e cadastramento para a adoção de animais de estimação. Os Bombeiros Voluntários farão demonstrações de cuidados com a vida com o simulador de capotamento, o COMDIM realizará uma ação de conscientização às mulheres, e o Núcleo Bandeirante estará expondo suas atividades e realizará uma caminhada e prática de atividades em torno do Parque da Estação.

A partir das 15h, os Shows com as bandas Dublê e Os Daltons irão animar a tarde do evento. Os espaços gastronômicos estarão presentes para atender a todos os gostos, sendo eles: Alemão Bier; Senhor do Malte; Estação Beer; Garden Burgers; Crepes e Churros Carioca e Irmãos Kafer Bier Barbecue.

Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o Estação Zapping será transferido para o próximo domingo (29), seguindo a mesma programação.

Arte: Sandro Darsie