Esportes, Lazer e Juventude 14 de Dezembro de 2023 às 16:56

Escolas que foram destaque nos Jogos Escolares 2023 são reconhecidas

Secretaria de Esportes esteve nas escolas fazendo a entrega das premiações.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, homenageou as escolas que foram destaque nos Jogos Escolares de 2023. O reconhecimento foi feito através da entrega de troféus para 03 das escolas participantes que obtiveram maior pontuação durante as três etapas dos Jogos.

Os integrantes da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude estiveram nas escolas para fazer a premiação sendo: Em terceiro lugar, a EMEF Nossa Senhora Aparecida, em segundo a EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola, e em primeiro lugar o Colégio Santa Rosa.

O Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Christian Krolow Carniel destaca: “Contamos com a participação de mais de 500 alunos envolvidos nas três etapas, e isso é muito gratificante. Agradecemos a ajuda dos professores de Educação Física das escolas, que desempenham um papel muito importante de incentivo e preparo dos alunos, assim como os diretores e familiares.” O Secretário ainda reforça: “Ao final das três etapas, podemos dizer que o esporte é sempre vitorioso, independente de quem ganha, pois o mais importante é a participação e integração entre os alunos e escolas do nosso município.”

Fotos: Secretaria de Esportes