A Centelha do Fogo Simbólico da Pátria, que esteve na sede da Associação de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, desde o dia 23 de agosto até 1º Setembro, passou então a ser conduzido às escolas do Município, integrando as horas cívicas com hasteamento e arriamento da bandeira.
Nesta segunda-feira, 02, o Fogo Simbólico foi guiado até a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida, onde permaneceu durante todo o dia, e nesta terça-feira, 03, o mesmo ficará presente na EMEF Prefeito José Chies até o final da tarde. A Semana da Pátria 2019 encerra com o Desfile Cívico, que ocorrerá no próximo sábado, 07, a partir das 14h, na rua Buarque de Macedo e terá como tema “60 anos do Município de Carlos Barbosa”. Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o domingo, dia 08.
Abaixo, a relação das próximas horas cívicas nas escolas:
04/09 – Manhã e Tarde – EMEF Padre Pedro Piccoli
05/09 – Manhã e Tarde – EEEF Carlos Barbosa
06/09 – Manhã e Tarde – EEEM São Roque
07/09 – 14h – Desfile Cívico – Rua Buarque de Macedo
Mais informações contatem a Secretaria Municipal da Educação, através do 3433-2966.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Secretaria da Educação
Nesta primeira etapa, os jogos acontecerão nas modalidades Tênis de Mesa e Atletismo.
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.