Novo visual vem junto com outras modernizações que o diretor Paulo está
providenciando na escola que, pode ser considerada como modelo no futuro.
Na manhã desta terça-feira, 09, às 8h45, o diretor da EMEF Prefeito José Chies, Paulo César Bellaver, promoveu um café da manhã para mostrar ao Prefeito Everson Kirch, a Vice-Prefeita Beatriz Martin Bianco, ao Secretário de Projetos Públicos e Meio Ambiente Augusto Denicol Perera e à nova Secretária da Educação Eliani Lanzarini, a nova pintura do prédio da escola.
A pintura antiga foi raspada e foi realizado todo o preparo antes da nova pintura, de modo a evitar que descasque. O prédio foi pintado com a tinta na cor básica que se utiliza nas Escolas Municipais e o custo total da obra foi de aproximadamente R$ 45 mil.
Nesta oportunidade, o diretor Paulo também mostrou às autoridades presentes, a substituição dos interruptores de luz antigos por novos, feita na escola. Além disto, informou que já foi providenciada a troca de todas as fechaduras das salas de aula e direção e também, enfatizou que a escola é pioneira no reaproveitamento da água da chuva, energia fotovoltaica e no recebimento de uma impressora 3D.
A comitiva, junto ao diretor, visitou as salas e instalações da escola, que em breve, receberá a construção de novas salas de aula.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.