Saúde 21 de Maio de 2024 às 15:44

Equipe da Saúde de Arcoverde realiza Roda de Conversa sobre Primeiros Socorros Emocionais e Autocuidado

O encontro está agendado para a próxima quarta-feira (29), às 14h, nas instalações da ESF de Arcoverde.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e da Estratégia Saúde da Família (ESF) de Arcoverde, promoverá uma Roda de Conversa sobre Primeiros Socorros Emocionais e Autocuidado. O evento é gratuito e será conduzido pela equipe de saúde da ESF de Arcoverde.

O encontro está agendado para quarta-feira, 29 de maio, às 14h, nas instalações da ESF de Arcoverde. Dando continuidade ao trabalho realizado por esta unidade, será oferecido um momento de aprendizado e autocuidado para todos os interessados.

Este encontro é de grande importância para que os participantes possam enfrentar com mais tranquilidade e apoio as diversas situações do dia a dia.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato diretamente com a ESF de Arcoverde pelo fone (54) 3461-8980.

Arte: Anna X. Bordin