Proarte/Cultura 11 de Abril de 2022 às 10:51

Entrega de projetos culturais é no dia 20

Acontece no dia 20 de abril a sessão para entrega de projetos culturais para financiamento do Fundo Municipal de Cultura. Neste ano, a Administração Municipal e Fundação de Cultura e Arte – Proarte destinam R$ 39 mil para até 9 projetos.

Podem participar fazedores culturais Pessoa Física – com 6 vagas e teto de R$ 4 mil cada – e Pessoa Jurídica – com 3 vagas de até R$ 5 mil cada.

O edital prevê contemplar propostas nos segmentos de Artes Cênicas, Audiovisual, Áudio e Materiais Derivados, Música, Artes Visuais ou Plásticas e Artesanato, Literatura, Poesia e Leitura, Patrimônio Histórico Artístico e Cultural, Folclore, Culturas Populares, Tradicionais e Etnias.

O edital completo, incluindo modelo para elaboração de projeto, pode ser acessado aqui.