Agricultura 18 de Maio de 2023 às 10:54

Entrega de Alevinos para repovoamento de açudes acontece nesta quinta-feira, 18

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, informa que os pedidos de alevinos para o repovoamento de açudes, feitos pelos agricultores, estão sendo entregues nesta quinta-feira, 18.

A retirada dos alevinos está acontecendo na garagem do Centro Administrativo Armando Gusso, com acesso pela rua Marechal Floriano Peixoto, no horário de expediente da Prefeitura Municipal. Já para os moradores do interior, os pedidos serão entregues em casa.

Essa iniciativa visa fortalecer a produção agrícola na comunidade, promovendo o repovoamento adequado de açudes e contribuindo para a segurança alimentar.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria pelos fones (54) 3461-8872 e 3461-8882.

Fotos: Assessoria de Imprensa