Projetos Públicos 28 de Setembro de 2023 às 09:43

Entrega da pavimentação na José Raimundo Carlotto acontece nesta sexta-feira (29)

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, informa que a obra de pavimentação asfáltica da rua José Raimundo Carlotto foi finalizada e será inaugurada nesta sexta-feira (29).

Esta via, localizada no bairro Vila Nova, tem uma extensão de aproximadamente 695 metros, recebendo um investimento de R$ 1.273.538,88, proveniente do caixa livre da Administração Municipal.

Adicionalmente, todas as ruas paralelas receberam o encaixe, ou seja, a pavimentação das esquinas foi integrada na via principal. Duas lombadas também foram implantadas: uma entre as ruas Caxias do Sul e Antônio Prado, e a outra logo após a esquina da rua Bom Princípio, no sentido bairro Centro.

Para aprimorar ainda mais a infraestrutura, foram realizadas melhorias no sistema de drenagem, incluindo a substituição de parte dela, e a instalação de novos bueiros. Além disso, a sinalização viária foi implementada, com marcações na pista e a colocação de placas de trânsito.

A inauguração da via

A Administração Municipal está organizando a entrega oficial da obra de pavimentação da rua José Raimundo Carlotto, que acontecerá no dia 29 de setembro, a partir das 18h30.

Estarão presentes representantes do Executivo, Legislativo e comunidade em geral, principalmente os moradores do entorno da via. Na ocasião será apresentada a placa oficial da obra que terá o descerramento realizado pelas autoridades e moradores, entregando de fato a obra finalizada para a comunidade.

Este projeto, realizado pela Secretaria Municipal de Projetos Públicos, iniciou no dia 01 de julho de 2023 e foi finalizado em 15 de setembro do mesmo ano.

Foto: Sandro Darsie