Educação 09 de Dezembro de 2022 às 15:16

Encerramento da Formação de Psicanálise Aplicada à Liderança ocorreu na quinta-feira, 08

Na última quinta-feira, 08, a equipe diretiva das Escolas Municipais e a equipe pedagógica da Secretaria Municipal da Educação, participaram do encerramento da Formação de Psicanálise Aplicada à Liderança que culminou com a entrega dos certificados de conclusão.

Durante 10 meses, a equipe se dedicou ao aprendizado de novos conhecimentos, motivados pela evolução pessoal e profissional. Ao longo da formação, foram aprendidos conceitos e estratégias de liderança, mas também, como funciona a psique humana, aprimorando assim o autoconhecimento, autoestima, autoconfiança e o equilíbrio, características imprescindíveis de um líder.

O curso Psicanálise Aplicada à Liderança abordou princípios e teorias da Psicanálise que provocam uma mudança por completo na vida pessoal e profissional.

A formação foi marcada por momentos de muita reflexão, consciência e a certeza de que podemos transformar e inspirar os que estão ao nosso redor com nossas atitudes positivas.

O curso foi ministrado pela Psicanalista, Doutora em Educação e Psicopedagoga Jane Krüger, a qual apresentou um método único e inovador que também inclui a musicoterapia no tratamento de crianças e adolescentes autistas.

Fotos: Secretaria Municipal da Educação