Projetos Públicos 21 de Julho de 2023 às 16:25

EMEI Gotinhas de Amor recebe melhorias

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, está realizando melhorias na Escola Municipal de Educação Infantil Gotinhas de Amor, visando melhorar a estrutura das salas de aula e atender as necessidades das crianças.

Duas salas de aula apresentavam problemas no piso, com o parquet solto. Para solucionar esse problema, está prevista a retirada do parquet e a instalação de piso vinílico, garantindo uma superfície resistente e de fácil manutenção. Além disso, as melhorias incluem a adequação da parte elétrica, substituição do forro por gesso e renovação da pintura interna.

As obras tiveram início na última quarta-feira (12) e contarão com um investimento total de R$ 45.900,00, provenientes de recursos próprios da Administração Municipal. O cronograma estabelecido prevê a finalização das melhorias em um prazo de 60 dias.