Projetos Públicos 27 de Junho de 2024 às 16:28

EMEI Gotinhas de Amor ganha projeto de ampliação e reforma

A obra incluirá novas salas, banheiros e a remodelação de áreas existentes, com previsão de início em 3 a 4 meses após a conclusão da fase de licitação.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Públicos, realizará uma obra de ampliação e reforma na Escola Municipal de Ensino Infantil Gotinhas de Amor, localizada no Bairro Fátima. O projeto foi apresentado para integrantes do Círculo de Pais e Mestres (CPM) da escola, na terça-feira (25), na Sala de Reuniões do Gabinete.

Para a reforma da estrutura existente, serão feitas remodelações nos ambientes para melhor atender alunos, professores e funcionários. Está prevista a reforma dos banheiros, a ampliação da área da cozinha e do refeitório, e a construção de um novo depósito de alimentos e lavanderia. Já a ampliação incluirá duas novas salas, banheiros, além de salas administrativas e de apoio.

A planilha orçamentária para esta obra ainda não está totalmente definida, mas a estimativa é que o custo gire em torno de R$ 1,5 milhão, proveniente de recursos próprios do Município. Os trabalhos no local devem iniciar dentro de 3 a 4 meses, após a conclusão da fase de licitação, tendo sete meses como prazo de finalização após o início.

Foto: Sandro Darsie
Imagem: Equipe de projetos Públicos