A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente comunica sobre as obras de melhorias realizadas na EMEI Criança Feliz. A obra se deu em razão da umidade excessiva que já havia deteriorado o piso parquet e os móveis, além das condições precárias dos banheiros, podendo causar danos a saúde das crianças e dos profissionais.
Foi realizada a retirada de todo piso parquet de duas salas de aula e corredor do pavimento térreo, nivelado o contrapiso e feito a impermeabilização para conter a umidade ascendente do solo. Além disso, foi retirada parte do reboco danificado em todas as salas, feita a impermeabilização e novo reboco. As salas e corredores receberam pintura e também a instalação de piso vinílico.
Nos banheiros localizados na parte de trás da escola, foi feita a retirada de todo o piso, consertos na tubulação, instalação de novas bacias sanitárias e novas bancadas com três lavatórios cada. A impermeabilização de todo o piso e assentamento dos novos pisos cerâmicos também foi realizada. Além disso, a antiga cobertura metálica localizada no corredor externo em meio ao prédio da escola foi retirada e feita uma nova, com telhas translúcidas.
O investimento total da obra foi de R$ 90.417,53, tendo a necessidade de realizar dois aditivos devido às condições precárias encontradas durante a execução da obra.
Por Assessoria de Imprensa
Confira a programação completa do Natal no Caminho das Estrelas e as restrições no trânsito para o evento.
A obra visa ampliar a capacidade de atendimento e oferecer instalações modernas e acessíveis aos alunos.
A ação foi realizada em parceria com a Guarda Municipal de Carlos Barbosa e a Brigada Militar.
O destino será um clube de águas termais em Nova Prata, nesta sexta-feira, 22 de novembro.
Evento contará com competições, estrutura completa para o público e premiação para os participantes.
Agentes de combate a endemias do Município recebem treinamento sobre Borrifação Residual Interna (BRI).
Feriado do Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra altera horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo a população.
Maquinário chega por emenda parlamentar federal e será utilizado principalmente no setor agropecuário na movimentação de terra.