Projetos Públicos 09 de Maio de 2019 às 14:14

Em andamento as obras para construção do novo prédio da EMEI Carinha de Anjo

A Administração Municipal, através da Secretaria de Projetos Públicos, informa que as obras para construção do novo prédio da Escola Municipal de Educação Infantil Carinha de Anjo, estão em andamento. No local, os serviços já executados contemplam: parte da terraplanagem, sapatas, cortina de concreto armado e pilaretes, sendo que no momento a empresa realiza a escavação para vigas de baldrame.

A obra totaliza um investimento de aproximadamente R$780 mil reais, sendo que após entregue, o espaço contará com três salas de atividades, dois banheiros infantis e dois para crianças portadoras de necessidades especiais, um refeitório com 43m², dois depósitos, recepção, secretaria e sala da direção, cozinha, sala de professores, estoque, lavanderia, pátio interno com 119m², cobertura para a entrada lateral dos alunos e um parquinho.

Mais informações, contatem a Secretaria de projetos Públicos através do 3461-8841.

Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Secretaria de Projetos Públicos