Educação 14 de Fevereiro de 2024 às 15:43

Educação: Setor de Transporte escolar promove atendimento especial esta semana

Atendimento está disponível em horário estendido para cadastro e recadastro de alunos que utilizam o serviço do Município.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Educação, informa que nesta semana, nos dias 14, 15 e 16, o Setor de Transporte Escolar está atendendo em horário especial para a realização de cadastro e recadastro de alunos que utilizam o serviço.

O horário de atendimento na parte da manhã é das 8h até 12h e à tarde das 13h30 às 19h. Para realização do cadastro ou recadastro é necessário os seguintes documentos:

• Documento com foto do aluno e do responsável do mesmo;
• Comprovante de Residência atualizado;
• Quem tiver celular, por favor levá-lo para acessar o formulário.

O setor fica localizado na Secretaria Municipal da Educação, Rua Buarque de Macedo, nº 3266, divisas dos bairros Centro e Aparecida. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da Educação pelo fone/Whats (54) 3433-2966.

Imagem: Assessoria de Imprensa