Esportes, Lazer e Juventude 02 de Setembro de 2022 às 11:19

É hoje: Gincana de Carlos Barbosa 2022 inicia nesta sexta-feira, 02

Após três anos de espera e muita dedicação após a realização da Gincana Municipal de Carlos Barbosa no ano de 2019, em homenagem aos 60 anos do município, o grande dia chegou novamente. A partir das 19h desta sexta-feira, 02, as quatro equipes participantes, Otávio Augusto, Kicerração, Porcchi e Madone e Tutti Matti, realizarão as apresentações da tarefa nº 01 intitulada “O Hexa vem aí!” durante a cerimônia de abertura. Devido ao mau tempo, a abertura será realizada na Rua Coberta.

Após conclusão da tarefa de abertura, a comissão elaboradora passará as demais instruções junto às outras tarefas. Em seguida, as equipes estarão liberadas para iniciarem a realização das tarefas.

No domingo, após a realização dos desfiles, a Banda Kid Cegonha fará o show de encerramento, com início a partir das 18h, até que a comissão elaboradora confira e confirme os resultados finais e também, para que as equipes possam aproveitar e curtir um momento de descontração após três dias de muito empenho, correria, trabalho e conquistas.

A Administração Municipal deseja uma ótima gincana a todas as equipes e pessoas envolvidas. Que o respeito e a união prevaleçam e que seja um final de semana intenso, de muitas realizações e alegrias.

Alterações no trânsito no domingo 04/09

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito informa que, em razão da tarefa Desfile que ocorre no domingo, 04, a partir das 6h, haverá algumas alterações no trânsito, sendo:

- Desvio na Rua Borges de Medeiros/Rua Elisa Tramontina

- Desvio na Rua Assis Brasil/Rua Buarque de Macedo (em frente à Prefeitura)

- Desvio na Rua Buarque de Macedo/Rua Borges de Medeiros (antiga Câmara de Vereadores)

- Isolamento de Estacionamento na Rua Buarque de Macedo (em frente à Prefeitura)

- Isolamento de Estacionamento na Rua Júlio de Castilhos, no lado esquerdo (no trecho entre a Rotatória da Santa Clara e Rua Ampélio Carlotto)

O mapa mostra as referidas alterações viárias. Os Agentes de Trânsito estarão na vias públicas, auxiliando o fluxo de veículos.