Integrantes já trabalham desde o final
de 2021 na programação da próxima edição.
A Administração Municipal apresentou para a imprensa da região, de forma oficial, a Diretoria Voluntária para a 31ª edição do Festiqueijo que acontece neste ano de 2022. A apresentação aconteceu no CEIT-Centro Educacional Ivo Tramontina no final da tarde da segunda-feira, 31 de janeiro.
A então prefeita em exercício Beatriz Martin Bianco representou o prefeito Everson Kirch, que estava em férias e retornou nesta terça-feira, 01 de fevereiro. Presente também estava a Senhorita Festiqueijo, Kelly Cristina Guedes.
Seguindo as recomendações dos protocolos de segurança, todos estavam de máscara e na ampla sala, apenas alguns representantes da diretoria estavam presentes. O presidente Claudio Chies, vice-presidente Clovis Tramontina e o diretor de marketing Marcius Dal Bó participaram de forma online da apresentação. A foto apresentada nesta matéria foi produzida há algumas semanas, antes da elevação dos casos.
Veja a diretoria completa:
Presidente: Claudio Chies
Vice-presidente: Clovis Tramontina
Diretor de Gestão Pública: Fabio Rogerio Basso
Diretor de Marketing e Planejamento: Marcius Dal Bó
Diretor de Infraestrutura: Lari José Audibert
Diretor de Suprimentos: Roberto Bavaresco
Diretora Cultural: Leda Elisabete Regla
Diretora Financeira e Contábil: Claudia Atuatti Barsé
Diretor de Controladoria Pública: Vanderlei Rodrigues Schneider (que não aparece na foto)
Secretária: Angelita Morari Canal (que não aparece na foto)
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Administração Municipal saberá a satisfação dos usuários quanto ao equipamento, no uso diário de pedestres e motoristas.
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.
Ótima oportunidade para iniciar carreira. Alunos de Ensino Médio e cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 26 de janeiro.
Confira as mais de 150 vagas disponíveis, além de diversos serviços oferecidos.
Sala de Reuniões do Gabinete: Assinaturas de ordens de início aconteceram com a presença da imprensa e convidados.
Administração Municipal reforça canais alternativos de contato, diante de interrupções no serviço de telefonia fixa.
A apresentação é obrigatória e deve ser realizada na Secretaria da Agricultura no Centro Administrativo Armando Gusso.