01 de Fevereiro de 2022 às 11:35

Divulgada a Diretoria Voluntária do Festiqueijo 2022

Integrantes já trabalham desde o final
de 2021 na programação da próxima edição.

A Administração Municipal apresentou para a imprensa da região, de forma oficial, a Diretoria Voluntária para a 31ª edição do Festiqueijo que acontece neste ano de 2022. A apresentação aconteceu no CEIT-Centro Educacional Ivo Tramontina no final da tarde da segunda-feira, 31 de janeiro.

A então prefeita em exercício Beatriz Martin Bianco representou o prefeito Everson Kirch, que estava em férias e retornou nesta terça-feira, 01 de fevereiro. Presente também estava a Senhorita Festiqueijo, Kelly Cristina Guedes.

Seguindo as recomendações dos protocolos de segurança, todos estavam de máscara e na ampla sala, apenas alguns representantes da diretoria estavam presentes. O presidente Claudio Chies, vice-presidente Clovis Tramontina e o diretor de marketing Marcius Dal Bó participaram de forma online da apresentação. A foto apresentada nesta matéria foi produzida há algumas semanas, antes da elevação dos casos.

Veja a diretoria completa:

Presidente: Claudio Chies
Vice-presidente:
Clovis Tramontina
Diretor de Gestão Pública: Fabio
Rogerio Basso
Diretor de Marketing e Planejamento: Marcius Dal Bó
Diretor de Infraestrutura: Lari José Audibert
Diretor de Suprimentos: Roberto Bavaresco
Diretora Cultural: Leda Elisabete Regla
Diretora Financeira
e Contábil: Claudia Atuatti Barsé