A Secretaria Municipal da Agricultura comunica sobre o andamento de diversas obras e manutenções que estão sendo realizadas para promover o desenvolvimento do interior e melhorar a qualidade de vida e segurança dos moradores.
Até o momento, pelo Sete de Castro foi realizada a ampliação da ponte (de 3 para 6 metros de largura), melhorando o cruzamento e a passagem de veículos e também, o alargamento da estrada, onde de um lado havia um penhasco e era muito estreita, resultando em uma largura mais adequada e garantido mais segurança para quem transita pelo local.
Santo Antônio de Castro também recebeu o alargamento da estrada, rompendo o barranco de pedras, alargando a estrada principal para que pudesse receber melhor o fluxo de veículos de uma estrada secundária.
Manutenções em estradas foram realizadas na localidade de Coblens, Santa Luiza, Desvio Machado, Linha Sobra e Torino, além de serviços como aberturas de fossas para moradores e demais serviços para agricultores.
O Forromeco também recebeu obras. Foi colocada uma tubulação na estrada geral da cascata, próximo a empresa de pré moldados, na entrada do Forromeco, para melhorar a drenagem e captação de água naquele ponto, onde a estrada estava cedendo em razão do acúmulo de água.
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Secretaria Municipal da Agricultura
O destino será um clube de águas termais em Nova Prata, nesta sexta-feira, 22 de novembro.
Evento contará com competições, estrutura completa para o público e premiação para os participantes.
Agentes de combate a endemias do Município recebem treinamento sobre Borrifação Residual Interna (BRI).
Feriado do Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra altera horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo a população.
Maquinário chega por emenda parlamentar federal e será utilizado principalmente no setor agropecuário na movimentação de terra.
Secretaria pede que pais orientem as crianças a não tocar nas decorações
Atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h até 30 de janeiro.
Feriado da Proclamação da República altera horários de alguns setores municipais, enquanto outros, seguem atendendo a população.