Em uma ação inédita, a EMEF Prefeito José Chies, localizada no bairro Triângulo, registrou na última sexta-feira, 06, uma aula repleta de conhecimento para os alunos da instituição.
O diretor da escola, Paulo César Bellaver, surpreendeu os alunos dos 5º anos propondo uma aula de história sobre o antigo Egito. Na apresentação, ele utilizou imagens e objetos que adquiriu em sua viagem de férias, ensinando aos alunos sobre a cultura, história e tradição de cada local que visitou. Paulo interagiu com os alunos, trajado com roupas características da época, o que cativou a atenção de todos.
O Egito antigo é o berço de uma das mais importantes civilizações da história. Ele está localizado no nordeste da África e sua civilização se desenvolveu às margens do rio Nilo.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo César Bellaver
Fato foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, e já está sendo acompanhado pelo setor.
Interrupção parcial do trânsito e bloqueio de estacionamento acontecem em razão da tradicional celebração da Sexta-feira Santa.
Serviços básicos e de importância para o cidadão, seguem atendendo em horários específicos.
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.