Esportes, Lazer e Juventude 31 de Outubro de 2023 às 15:06

Dia Municipal do Futsal: jogo da ACBF tem entrada gratuita

Nesta quarta-feira, 1º de novembro, é comemorado o Dia Municipal do Futsal de Carlos Barbosa. A data foi definida através da Lei nº 3.535, em 21 de junho de 2018, pois marca o dia em que foi sancionada a Lei que confere ao Município de Carlos Barbosa o título de Capital Nacional do Futsal, sendo a única cidade do mundo com este reconhecimento.

Para comemorar a data, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, levará algumas escolas do Município para prestigiarem o jogo entre a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e a Associação de Futsal e Cultura de Seberi (AFUCS), válido pela Liga Gaúcha de Futsal, que acontecerá no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, nesta quarta-feira (01), às 16h. A entrada é gratuita para o público.

Arte: Sandro Darsie