Esportes, Lazer e Juventude 30 de Maio de 2019 às 17:01

Dia do Desafio mobilizou centenas de barbosenses

Durante toda a quarta-feira, dia 29, ocorreram as atividades do Dia do Desafio. Evento organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, tem como principal objetivo motivar a população para a prática de atividades físicas.

Sendo assim, a Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e com parceria da ACI – Associação Comércio, Indústria de Carlos Barbosa, CDL, Km Livre e apoio da Cooperativa Sicredi, mobilizou a comunidade barbosense para que participassem das atividades, visto que este ano Carlos Barbosa, novamente desafiava a cidade de Cuerámaro do México.

Participaram das atividades, as Escolas Municipais de Educação Infantil e Fundamental, Escolas Estaduais, Órgãos Públicos, Empresas, Comércio e entidades.

Texto e fotos: Jaqueline Camillo